Titulo da Página de Notícias

Pitang

Aniversário 16 anos da Pitang: Carta aberta da Diretoria

Neste mês de abril completamos 16 anos de fundação da Pitang e queremos aproveitar este momento simbólico para agradecer o engajamento de todos os Pitangueiros  na construção de nossas conquistas e na superação de todos os desafios!

Nestes anos tivemos muitas mudanças, aprendemos novas formas de trabalhar e nos envolvemos com novos clientes e parceiros, mas mantivemos sempre nossa essência, baseada nos pilares da Ética, do foco nas Pessoas, do Comprometimento, da Colaboração,  da Excelência, da Inovação e da Agilidade. Realizamos juntos inúmeros trabalhos que contribuiram para a melhoria da sociedade, em mais de 120 clientes diferentes e mais de 500 projetos.

Temos muitos sonhos a concretizar e desafios a superar no presente e no futuro, e para isto temos nossa capacidade de ação, nosso foco e nossa energia. Vamos continuar transformando o futuro hoje, atuando juntos e nos superando sempre!

Antônio Valença

Cláudio Castro