Titulo da Página de Notícias

Pitang
News

Blogs

Cartão Alimentação para estudantes da rede estadual de ensino

A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE-PE), diante da pandemia de COVID-19, levantou a bandeira de apoiar a comunidade educacional. Com todos em casa, a preocupação era que os estudantes não ficassem sem o amparo alimentar, tendo em vista que muitos dos alunos da rede pública estadual dependiam desse alimento fornecido pela escola. 

Para suprir de alguma maneira essa situação, a SEE - PE lançou um projeto para fornecer o Cartão Alimentação: uma ajuda financeira para as famílias de baixa renda comprar alimentos. 

Todo o projeto contou com a participação do nosso time de Pitangueiros que atua na Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco e demais membros atuantes na Secretaria, que conseguiram em tempo recorde desenvolver a solução. 

As ideias foram tomando forma enquanto a Solução ia sendo construída através de muita dedicação da equipe. 

Até o mês de Maio, o Projeto contribuiu para ajudar mais de 200.000 pessoas. Os benefícios também foram experienciados por todos que se envolveram na construção e desenvolvimento do projeto, com o sentimento de satisfação e gratidão por acrescentar valor à sociedade em um momento tão delicado: 

“É muito bom sentir que seu trabalho, de alguma forma pode melhorar a vida de alguém. Sinto-me com uma imensa gratidão, por participar junto com meus colegas de equipe, de um projeto do bem, num momento tão difícil para todos nós.” 

Taciana Cavani (Pitangueira que atua na Gestão de Dados da Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco)

Mais Entradas de Blog

Pitang e BBChain unem forças para se tornar referência em blockchain na América Latina

Com a aquisição de participação societária da Pitang na BBChain passamos a atender 80% do...

Vagas de emprego crescem 25% no setor de tecnologia

A pandemia do novo coronavírus afetou diretamente milhões de trabalhadores brasileiros. De...

Comentar

Facebook

 

Linkedin

Tweeters